LOCAL
Sede Nacional da RCCBRASIL
Canas, SP, na Rodovia Presidente Dutra, km 46,5, sentido Rio de Janeiro, Bairro dos Marques, s/n.

Os participantes também poderão adquirir translado opcional:
O serviço de traslado disponibilizado para adesão abrangerá o percurso:
Pontos de Encontro Aparecida/SP – Sede Nacional – Ponto de Encontro Aparecida/SP.
Os pontos de encontros serão:
➤ Em frente ao Portão de entrada do Santuário Nacional de Aparecida
Av. Getúlio Vargas, Aparecida – SP, 12570-000 Em frente ao Hotel do Papa
➤ Praça Nossa Senhora de Aparecida
Localizada em frente à Basílica Velha
➤ Terminal Rodoviário de Aparecida
Valor: R$ 135,00
Ressaltamos que não está incluído o transporte vindo do Aeroporto de Guarulhos.
- O translado Aeroportos X Canas poderá ser fechado com nosso parceiro de transporte.
Contatos: capitaldafe.turismo@gmail.com – tel: (12) 99218-3865
Ou o participante tem a opção de vir de ônibus. (Saiba mais na opção ‘transporte’)
INSCRIÇÕES

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O pagamento da taxa de inscrição será feito exclusivamente via boleto bancário.
Ao efetuar o registro no sistema, o participante deverá gerar o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição. Este boleto sairá com data de vencimento três dias após a data de emissão. Fazendo a inscrição no último dia de fechamento de cada lote, o vencimento do boleto será no dia seguinte.
O pagamento do boleto deve ser efetuado integralmente dentro do vencimento.
ATENÇÃO! Não haverá opção para tirar a 2ª via do boleto. Se não for pago dentro do vencimento, o boleto e a inscrição serão automaticamente CANCELADOS e neste caso o participante poderá fazer a inscrição novamente após 72 horas.
Os coffee breaks inclusos serão:
- 25/07 – Coffee break da tarde
- 26/07 – Coffee break da manhã e da tarde
- 27/07 – Coffee break da manhã
Os coffee breaks serão servidos no local determinado pela organização do evento, dentro dos horários previamente estabelecidos.
Para os participantes que adquirirem o pacote de refeições, estarão incluídas as seguintes refeições:
- Jantar em 25/07 (sexta-feira)
- Almoço e jantar em 26/07 (sábado)
- Almoço em 27/07 (domingo)
Caso o participante não adquira alimentação antecipadamente, ele poderá adquirir durante o evento, que contará com restaurante e lanchonetes.
Translado (opcional): R$ 135,00
Os participantes poderão adquirir o serviço de translado Aparecida/SP – Sede Nacional da RCCBRASIL (em Canas/SP) – Aparecida/SP.
Pontos de encontro em Aparecida/SP:
- Em frente ao portão de entrada do Santuário Nacional
- Praça Nossa Senhora de Aparecida
- Terminal Rodoviário de Aparecida
Importante:
O traslado não inclui transporte a partir do Aeroporto de Guarulhos (SP).
No entanto, é possível contratar esse serviço diretamente com nosso parceiro de transporte:
📧 capitaldafe.turismo@gmail.com
📞 (12) 99218-3865
Outras opções de transporte:
Se preferir, o participante pode vir por conta própria de ônibus. Recomendamos verificar previamente os horários e disponibilidade das empresas que atendem a região para garantir uma viagem tranquila e dentro do cronograma do evento.
Canas (SP) é uma cidade pequena, sem rodoviária com linhas interestaduais diretas. A melhor alternativa é viajar até Lorena (SP), Guaratinguetá (SP) ou Aparecida (SP) — cidades próximas e com rodoviárias estruturadas.
A partir dessas cidades, é possível seguir até Canas usando ônibus locais, táxis ou aplicativos de transporte.
Companhias de ônibus que atendem cidades próximas a Canas (SP):
- Viação Cometa – www.viacaocometa.com.br
(Atende cidades do Sudeste e Sul com destino a Lorena e Aparecida) - Viação Gontijo – www.gontijo.com.br
(Rotas de MG, NE e Centro-Oeste até Aparecida) - Viação Util – www.util.com.br
(Linhas RJ e MG para Lorena) - Viação 1001 – www.autoviacao1001.com.br
(RJ e ES com destino a Aparecida) - Viação Catarinense – www.catarinense.net
(Estados do Sul para Aparecida e Lorena)
Caso o participante desista de ir ao encontro e ainda não tenha pagado a taxa de inscrição, não há necessidade de efetuar o pagamento, pois a inscrição será cancelada automaticamente, não gerando cobranças posteriores.
Caso o participante já tenha pagado a taxa de inscrição e deseje reembolso, seguem prazos a seguir:
- Solicitação de reembolso até 90 dias antes do evento (100% do valor da inscrição descontando taxas bancárias e de transferência)
– Solicitação de reembolso até 60 dias antes do evento (50% do valor da inscrição descontando taxas bancárias e de transferência)
– Solicitação de reembolso até 30 dias antes do evento (25% do valor da inscrição descontando taxas bancárias e de transferência)
– Menos de 30 dias, não haverá mais reembolsos.
Para solicitar o reembolso, o participante deverá enviar um e-mail comunicando a desistência para eventos@rccbrasil.org.br.
Deverá ser enviado um e-mail com o nome completo do participante, nome completo do titular da conta (caso seja uma conta de terceiros), número de inscrição, CPF, banco, agência e conta.
Caso a conta não esteja em nome do participante, deverá ser encaminhada por e-mail uma declaração assinada com autorização do reembolso na conta de terceiros. Essa declaração deve ser digitalizada e encaminhada por e-mail juntamente com os documentos pessoais (RG e CPF) do titular da conta.
*Para efetuarmos o cancelamento da inscrição e a devolução do valor pago, serão descontadas as despesas bancárias, que serão informadas por e-mail. O processo de reembolso tem um prazo de até 15 dias úteis para ser concluído, após a apresentação da solicitação e dos documentos solicitados. A RCC do Brasil não realiza pix somente transferência bancária
25/07 (Sexta-feira):
14h30 – início do credenciamento e abertura da editora
19h – Missa de Abertura
26/07 (Sábado):
07h30 – Início da programação
22h20 – Encerramento do dia
27/07 (Domingo):
07h30 – Início da programação
11h30 – Santa Missa de encerramento
Em breve, divulgaremos mais informações e a programação completa do evento em nosso site. Fique atento às atualizações!