NA SEDE NACIONAL DA RCCBRASIL

CANAS/SP

Coordenadores diocesanos, secretários-gerais, primeiros tesoureiros e estaduais das mesmas funções, este é o momento de fortalecer a unidade, aprofundar a missão e renovar o ardor evangelizador no serviço à Igreja!

Fique por dentro das informações
principais do Evento:

O Encontro Nacional para Coordenadores Diocesanos 2025 é um evento exclusivo para a participação de:  

  • Coordenadores Diocesanos; 
  • Coordenadores de Prelazia; 
  • Coordenadores Estaduais; 
  • Secretários Gerais Estaduais; 
  • Secretários Gerais Diocesanos; 
  • Tesoureiros Estaduais; 

Tesoureiros Diocesanos; 

 

Caso você esteja atuando em alguma dessas funções, mas não esteja devidamente cadastrado no SAVIC, entre em contato com nossa equipe para orientarmos como você deve prosseguir com sua inscrição. Contato (12)98138-2000 

1. Inscrição + Hospedagem + Traslado: R$1.150,00 

Inclui: 

  • Inscrição para todo o evento 
  • Hospedagem em hotel (quartos duplos e triplos em Guaratinguetá e Aparecida/SP) 
  • Traslado Hotel – Sede Nacional – Hotel  (não inclui traslado Guarulhos X Canas) 
  • Coffee-breaks 

Prazo: As inscrições da 1° modalidade devem ser feitas até o dia 14 de abril.

 

2. Somente Inscrição + Coffee-breaks: R$375,00 

Prazo: As inscrições da 2° modalidade devem ser feitas até o dia 25 de abril. 

Os almoços poderão ser adquiridos antecipadamente pelo site. Já os jantares estarão disponíveis para compra diretamente na praça de alimentação instalada na Sede Nacional. 

Os coffee-breaks e o jantar do dia 02/05 (sexta-feira) já estão inclusos nas 2 modalidades de inscrição. 

*Confira todos os detalhes nas regras de inscrição. 

Os hotéis contratados estão localizados em Guaratinguetá e Aparecida/SP, cidades próximas à Sede Nacional. 

As acomodações disponíveis são em quartos duplos e triplos. 

A alocação dos participantes será feita conforme a ordem de inscrição. 

Caso deseje compartilhar o quarto com um acompanhante específico, envie um e-mail para eventos3@rccbrasil.org.br após a confirmação da sua inscrição, para verificarmos a possibilidade.

O serviço de traslado disponibilizado no pacote abrangerá o percurso Hotel – Sede Nacional – Hotel. Ressaltamos que não está incluído o transporte entre Aeroporto Guarulhos X Canas.  

Para transporte do aeroporto, contate nosso parceiro: capitaldafe.turismo@gmail.com ou (12) 99218-3865. 

Caso opte por viajar de ônibus, mais detalhes estão disponíveis nas regras de inscrição. 

Boleto Bancário: 

  • Inscrições realizadas até 25/02: 3 parcelas (1ª vence em 28/02. A 2ª em 30/03 e a 3ª em 28/04. 
  • Inscrições realizadas entre 26/02 e 25/03: 2 parcelas (1ª vence em 30/03 e 2ª em 28/04) 
  • Inscrições realizadas a partir de 26/03: 1 parcela única (vence em 28/04) 

Cartão de Crédito: 

  • Em até 5x com juros 

Para pagamento via cartão, solicite o link pelo WhatsApp: (12) 98138-2000 

*Pagamento em até 5 vezes no cartão de crédito com juros e taxas adicionais, de responsabilidade do cliente. O valor total com encargos será calculado e exibido durante o processo de finalização da compra. 

Dia 1°: Início às 13h30 e encerramento às 18h. 

Dia 02/05: Início às 08h30 e encerramento às 20h. 

Dia 03/05: Início às 08h30 e encerramento às 21h. 

Dia 04/05: Início às 08h30 e encerramento às 13h. 

Em breve, divulgaremos a programação completa e mais detalhes sobre o evento em nosso site. Fique atento às atualizações! 

Já fez sua inscrição?

Somos um Movimento pertencente à Igreja Católica Apostólica Romana. Temos como missão evangelizar com renovado ardor missionário, a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo, para fazer discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Para fazer parte, procure um Grupo de Oração em sua cidade.

2025 - Todos os direitos reservados.