É chegada a hora de nos levantarmos, de denunciarmos a implementação de instrumentos legais no ordenamento jurídico brasileiro em desacordo com a Palavra de Deus. Um deles é o Projeto de Lei nº. 1135/91, que tramita na Câmara dos Deputados, visando à descriminalização do aborto, com o agravante de que até a 12ª semana de gestação seja assegurada a cobertura deste crime pelo SUS e pelos planos de saúde do Brasil.
Não podemos nos calar diante desse atentado contra a vida. Torna-se necessário aderirmos ao trabalho de coleta de assinaturas originada na RCC Brasil, que visa à apresentação de UM MILHÃO DE ASSINATURAS ao Congresso Nacional Brasileiro, ainda em 2009, como manifesto pela vida por parte dos cidadãos comprometidos com o Evangelho.
Clique aqui para imprimir uma folha do abaixo-assinado.
Caso os cidadãos brasileiros adotem uma postura de silêncio, os inocentes serão “legalmente” assassinados no ventre de suas mães e esta omissão contribuirá para a implantação da cultura de morte no País.
Já temos mais de 815 mil assinaturas. Este é o nosso primeiro trabalho de MOBILIZAÇÃO NACIONAL, precisamos concluí-lo. Vamos terminar nossa COLETA DE ASSINATURAS, pois a luta pela vida continua.
Mobilize seu Grupo de Oração e sua Paróquia. Participe da coleta de assinaturas. Não fiquemos à mercê daqueles que querem implantar, a qualquer custo, a cultura de morte no Brasil por meio de leis iníquas.
Após coletar as assinaturas, envie a lista para o Escritório Nacional no endereço: Rua Doutor Cassiano, 711, Centro – Pelotas (CEP 96015-700). Sobre como participar desta campanha pela vida, ligue para (53) 3227- 0710.
Participe! Sua adesão pode salvar vidas!