Do dia 1º a 4 de setembro será realizado na cidade de Ji-Paraná (a 360 Km da capital, Porto velho), o Congresso Estadual da RCC de Rondônia. Momento de partilha, união e comunhão entre todo povo carismático rondoniano. Se programe e participe desses dias tão especiais de avivamento e fortalecimento da fé e da identidade do Movimento. A organização aguarda aproximadamente 3 mil pessoas durante os quatro dias.

A programação terá início com formação direcionada às lideranças e coordenadores da RCC de Rondônia. Durante a quinta e sexta-feira, integrantes do Conselho Nacional partilharão moções e direcionamentos de Deus para a Renovação Carismática Católica.

O Congresso aberto será realizado a partir da noite de sexta e se estende até domingo. Haverá momentos de oração, pregações, ensinamentos e ainda a etapa estadual do Festival de Música Cristã. Todas as atividades acontecerão no Parque de Exposições Hemínio Victorelli.

Para participar

O período de inscrições já foi aberto e segue até o dia 22 de agosto ao valor de R$20,00. A partir do dia 23, o custo para participar será de R$25.00. É necessário enviar os nomes e comprovantes bancários em um dos seguintes e-mails: silvanoabreu@uol.com.br” _fcksavedurl=”mailto:silvanoabreu@uol.com.br“>silvanoabreu@uol.com.br, marcioaqduarte@uol.com.br” _fcksavedurl=”mailto:marcioaqduarte@uol.com.br“>marcioaqduarte@uol.com.br ou penhacandido_jipa@hotmail.com” _fcksavedurl=”mailto:penhacandido_jipa@hotmail.com“>penhacandido_jipa@hotmail.com

Conta para depósito:
Banco do Brasil
Agência 0951-2
Conta poupança 52000-4 RCC/RO Marcio E Penha

Saiba Mais
Congressos Estaduais: unidade e comunhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.