O Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica promoverá entre os dias 4 e 24 de setembro a quarta edição do seu Instituto de Formação de Líderes. Durante esses 20 dias, serão vividos na comunidade italiana de Sacrofano, na região de Roma, momentos de aprendizado, oração e vivência fraterna entre carismáticos de todo o mundo.

Serão oferecidos aos alunos ensinos práticos e oficinas sobre diversos aspectos do ministério na RCC. Entre os conteúdos abordados nas aulas estão estudos das Escrituras, Eclesiologia, Pneumatologia, Mariologia, Querigma, RCC, Liderança e Ministério. Além disso, os alunos participarão de várias excursões pela cidade de Roma.

Inscrição
Para participar, é necessário efetuar o registro no site do ICCRS.  Deverão ser enviados também uma fotografia tipo passaporte, um currículo breve descrevendo as experiências de liderança e uma carta de recomendação emitida pelo Escritório Nacional da RCCBRASIL.

A escola será realizada principalmente em Inglês, mas outros idiomas serão disponibilizados, dependendo do número de solicitações.

O valor de inscrição de 1.600 euros inclui a participação nas atividades do Instituto, a hospedagem e a alimentação, além das taxas dos passeios turísticos. O custo deve ser pago antes da participação no evento, para garantir a inscrição.

A RCCBRASIL não promoverá grupo oficial para esta edição do Instituto de Formação.

Para mais informações, clique aqui ou ligue para o Escritório Nacional da RCCBRASIL: (53) 3227-0710 (falar com Mário).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.