Começa amanhã (01) o primeiro Encontro Nacional para Coordenadores Diocesanos promovido pela RCC do Brasil. As lideranças de todos os estados brasileiros estarão reunidas até domingo (04) na cidade-satélite do Gama, no Distrito Federal.

Visando orientar melhor os participantes com relação ao encontro, a equipe de organização preparou um manual com algumas orientações práticas. São orientações de como chegar ao local do encontro, como será a acolhida, hospedagem, alimentação e programação. De acordo com o manual, os participantes devem se preparar para dias de temperaturas mais baixas. Segundo a previsão do tempo, as mínimas podem chegar a 13°C.

Você pode baixar as orientações em nosso menu Downloads, categoria Documentos, arquivo de nome “Orientações para Encontro Nacional de Coordenadores Diocesanos”, ou clicando aqui.

ENCONTRO

Cerca de 240 lideranças estão inscritas para o encontro. São presidentes dos conselhos diocesanos e estaduais e coordenadores estaduais do Ministério de Formação de todos os Estados do Brasil. O encontro terá vários momentos de formação e de vivência da espiritualidade carismática. O formato dele será com um retiro, com intensa programação. Também estão sendo preparados momentos de vivência fraterna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.