Os interessados em concorrer aos prêmios de comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 2009, já podem se inscrever. Até o dia 30 de maio, estarão abertas as inscrições. A premiação vai ocorrer no dia 14 de julho, durante o Mutirão Latino Americano e Caribenho de Comunicação, que acontece entre os dias 12 e 17 de julho, em Porto Alegre (RS).

Os Prêmios têm por objetivo reconhecer a arte e o mérito dos profissionais dos meios de comunicação social, de imprensa, cinema, rádio e televisão que contemplam em suas produções os valores humanos, cristãos e éticos, bem como a linguagem artística e técnica.

“A seriedade e a credibilidade que caracterizam as premiações atraíram inscrições renomadas de diretores e produtores da arte de fazer comunicação. Com isso, os prêmios passaram a significar uma consagração aos agraciados, conferindo credibilidade social”, explica a assessora da Comissão Episcopal para a Cultura, Educação e Comunicação Social da CNBB, irmã Elide Fogolari.       

Informações no site da CNBB, pelo e-mail comsocial@cnbb.org.br” _fcksavedurl=”mailto:comsocial@cnbb.org.br“>comsocial@cnbb.org.br ou pelo telefone (61) 2103 8300, falar com irmã Elide Maria Fogolari ou Luciene (comunicacaosocial@cnbb.org.br” _fcksavedurl=”mailto:comunicacaosocial@cnbb.org.br“>comunicacaosocial@cnbb.org.br).