Em sintonia com as demandas contemporâneas e a necessidade de oferecer uma experiência integral aos participantes do Encontro Nacional de Formação (ENF) 2024, a RCCBRASIL lança funcionalidades exclusivas em seu aplicativo para os participantes do evento. São funcionalidades inovadoras que visam potencializar a participação e a interação do público presente.

Mapa Interativo do ENF 2024: A ROTA DO SEU WORKSHOP NO APP RCCBRASIL

Uma das grandes novidades do aplicativo é o “Mapa Interativo do ENF 2024”. Agora, os participantes têm em suas mãos uma ferramenta que não só fornece a localização exata dos diferentes workshops, mas também traça rotas personalizadas para cada atividade escolhida. Com um simples toque na tela, é possível visualizar o caminho mais eficiente e rápido para chegar ao próximo compromisso, garantindo que ninguém perca nenhum momento do evento.

Programação personalizada com notificações inteligentes

Outro destaque do aplicativo é a possibilidade de personalizar a programação de acordo com as preferências individuais de cada participante. Ao selecionar os workshops e atividades de interesse, o usuário recebe notificações automáticas que o alertam sobre o início iminente de cada evento escolhido. Essa funcionalidade garante que os participantes estejam sempre cientes e preparados para aproveitar ao máximo cada momento do ENF 2024.

Área para Anotações

A RCCBRASIL reconhece a importância dos participantes registrarem suas experiências de forma personalizada. Com a funcionalidade de “Área para Anotações”, os usuários podem fazer anotações e registrar reflexões, percepções, inspirações e esclarecimentos diretamente no aplicativo. Além disso, ao final do evento, essas anotações podem ser baixadas em formato PDF, proporcionando uma lembrança de tudo o que foi vivido durante o ENF 2024.

O aplicativo é uma ferramenta essencial para tornar o evento mais acessível, interativo e memorável, colocando nas mãos dos participantes o controle total de sua experiência.

IMPORTANTE: para conseguir fazer suas anotações é necessário baixar e fazer loggin no aplicativo. Para aqueles que já tem o aplicativo baixado em seus smartfones pode ser que precisem fazer uma atualização do APP para que as novas funcionalidades sejam disponibilizadas. Para isso, basta ir na sua loja de aplicativos e verificar se existe atualização disponível.

 

.: Baixe agora o aplicativo RCCBRASIL e prepare-se para viver o ENF 2024 de uma maneira única e personalizada.