De 09 a 11 de novembro a RCC da Arquidiocese de Teresina, PI, realizará o X Congresso Arquidiocesano. Serão três dias de animação, louvor, oração, pregação, adoração e celebrações eucarísticas meditando sobre o tema: “Apascenta as minhas Ovelhas” (Jo 21, 17). 
 
O evento será realizado no Centro de Convenções Atlantic City Club e a Santa Missa de abertura  será na sexta-feira (09),  na Casa de Maria, localizada na sede do Escritório Administrativo da Arquidiocese de Teresina/ PI.
 
Os pregadores do encontro serão o coordenador nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Onazir Conceição, da arquidiocese de Curitiba/PR e o membro do núcleo estadual do Ministério de Pregação da RCC em São Paulo, Dinei Gesel.
 
Haverá também o Congressinho Arquidiocesano para  as crianças também participarem e serem incluídas nesta grande festa, nos mesmos dias do encontro. Na noite de sábado haverá o Festival de Música “Nossas Canções”.
 
Nos mesmos dias do encontro acontecerá o Congressinho Arquidiocesano, local onde as crianças se reunirão para louvar e escutar a Palavra de Deus.  Na noite de sábado, (10) terá também o Festival de Música “Nossas Canções”. 
 
O Congresso é aberto ao público. As inscrições deverão ser feitas no local no valor de R$ 20,00. Mais informações no site www.rccteresina.com.br e pelo telefone (86) 3213-2484 (Casa de Maria).