O Projeto Semeando a Vida no Espírito Santo tem um reforço na busca por tornar o Espírito Santo mais conhecido e mais amado. Agora, a Campanha Real Missionário une forças ao projeto e, ao fazer a doação, o colaborador se torna um super-herói em prol da evangelização.

Com o objetivo de difundir a espiritualidade de Pentecostes, o projeto Semeando a Vida no Espírito Santo visa dar suporte para a evangelização em todo o país. Por isso tem como foco arrecadar contribuições para manter as atividades da RCCBRASIL desde custear as despesas com o funcionamento do Escritório nacional, passando pelo suporte oferecido aos Grupos de Oração chegando ao fornecimento de subsídio formativo.

Em contrapartida, A Campanha Real Missionário Carismático tem como principal objetivo arrecadar fundos suficientes para a construção da Sede Nacional, que fica na cidade de Canas, interior do estado de São Paulo. O local é a casa da família carismática brasileira e, para atender a todos de forma segura e acolhedora, precisa obras de construção, adaptação e adequação.

A unificação desses dois esforços em busca de recursos vai tornar cada vez mais real o sonho de oferecer a família carismática um local ideal para realização de encontros, eventos, missas, retiros e muito mais.

Se você quer ser um herói na evangelização, inspire-se na mascote do projeto, o Super Real, use os dons do Espírito, e contribua com essa obra que vai ajudar a irradiar a cultura de pentecoste por todo o país. Você pode ser o super-herói que vai dar força a essa causa.

 

São duas formas de contribuir. Na terceira semana de cada mês, todo participante de Grupo de Oração pode doar ao menos R$1 (um real) em benefício da RCCBRASIL. O coordenador do Grupo recolhe essas doações e as deposita em uma das contas da instituição, enviando o comprovante pelos contatos fornecidos. Ou fazendo um PIX, com o valor que você quiser, usando a chave realmissionario@rccbrasil.org.br