Participe da nossa campanha: "É dando que se recebe" e tenha a chance de ganhar um pacote completo para o ENF 2024!

A RCCBRASIL sabe que você é um colaborador engajado, que já fez a diferença através de suas doações. Mas agora o convite é para você realizar algo a mais e tornar sua contribuição ainda mais especial.

Nos meses de junho e julho, a arrecadação da RCCBRASIL costuma sofrer uma queda, o que impacta diretamente nas ações e projetos desenvolvidos em prol da evangelização. Por isso, a intenção é encorajar você a fazer uma doação adicional durante este período. E para tornar essa ação ainda mais emocionante, ela será recompensada com um sorteio incrível.

No dia 18 de setembro de 2023, na Sede Nacional, será sorteado um pacote completo para o ENF 2024, o evento mais esperado do ano. O vencedor terá direito a inscrição para o ENF 2024, passagem aérea (se necessária), traslado de São Paulo até Aparecida, hospedagem em um hotel próximo ao Santuário e alimentação garantida durante todo o evento. Além disso, você poderá levar um acompanhante e dividir essa experiência única com alguém especial.

O resultado do sorteio será divulgado no portal da RCCBRASIL e nas mídias sociais. Fique atento e mantenha-se conectado para saber se você será a pessoa contemplada!

A RCCBRASIL agradece sua dedicação e generosidade, pois é graças a colaboradores como você que se torna possível transformar vidas e propagar a Cultura de Pentecostes. 

Junte-se a nós nessa campanha e faça uma diferença ainda maior. 

Que Deus abençoe sua generosidade!

Mais informações em https://rccbrasil.rds.land/sorteio-enf-2024-semeando