“Pela sua paixão e morte na cruz, Cristo deu novo sentido ao sofrimento: desde então este pode configurar-nos com Ele e unir-nos à sua paixão redentora”

(Catecismo da Igreja Católica, parágrafo 1505)

 

O tratamento do câncer de mama não é algo fácil ou rápido. Esse tipo de câncer é o mais frequente nas mulheres brasileiras que enfrentam essa luta atravessando esse caminho  de cruz que, com a graça de Deus, leva à conversão, transformação de vida, autoconhecimento e esperança.

Em outubro, com o objetivo de partilhar com centenas de pessoas que vivem a doença ou conhecem alguém que vivem na mesma situação, o Portal da RCCBRASIL vai apresentar alguns testemunhos de mulheres carismáticas que passaram pela doença firmadas na Palavra de Deus e na confiança do amor do Senhor. Confira:

 

Estou curada por intercessão da Senhora das Graças

Descobri um câncer de mama no dia 11 de novembro de 2012. Passando por uma cirurgia em fevereiro de 2014.

Quando fiquei sabendo que precisava passar por cirurgia, fiquei sem chão e sai andando sem rumo.

Foi quando descobri que perto do Hospital havia uma Igreja de Nossa Senhora das Graças. Comecei a pedir muito a Sua intercessão e Ela mostrou que estava intercedendo por mim e me amparou todo tempo. Um dos sinais, foi quando, no hospital, num outro dia, uma religiosa me deu uma medalha e uma oração que veio do Santuário da França.

Fizemos muitas novenas e, também, pedi a Jesus Misericordioso, rezando as mil misericórdias que até hoje, uma vez por mês, rezo pelos cancerosos e pelas famílias.

No dia 27 de novembro, dia que comemoramos o dia de Nossa Senhora das Graças, eu recebi alta do hospital. Estou curada por intercessão Dela! Eu Louvo e agradeço a Deus pela minha cura.

 

Conceição das Graças Franciscone

Grupo de Oração Jesus te Ama- Ivaiporã (PR)