Confira o testemunho  de uma graça alcançada durante o Encontro de Carnaval Vinde e Vede, que  é realizado anualmente pela Arquidiocese de Vitória/ES. Um exemplo de confiança em Deus.
 
Maria Cristiane Silva Macedo e seu esposo Henrique Macedo são membros do Grupo de Oração Jesus de Nazaré. Eles foram ao Vinde e Vêde de 2010, acampamento de carnaval, que acontece todos os anos em Vitória/ES para dar testemunho do quanto é importante depositarmos nossa confiança em Deus.
 
Maria Cristiane tinha problemas para engravidar, mas no Vinde e Vêde de 2009, durante o momento de oração foi profetizado que mães que não podiam ter filhos, iriam engravidar. Ela então, com imensa confiança, apropriou-se dessa graça.
 
Alguns meses depois, ela engravidou e o casal ficou muito feliz. Até que ela começou a sentir várias dores, e por este motivo teve que fazer diversos exames, porém os médicos não conseguiram descobrir o que estava acontecendo com a criança. Em uma consulta, o médico disse que teriam que fazer cesariana, mesmo estando ainda com oito meses de gestação.
 
Quando Maria Rita nasceu, descobriram que ela havia adquirido uma infecção na pele, nascendo totalmente infeccionada, o que ocasionou a sua internação por 16 dias.
 
Entretanto, apesar de todos os obstáculos, eles tinham confiança de que o Senhor iria lhes socorrer. “Mesmo diante das dores, eu cantava: nada poderá me abalar… pois minha força e vitória é Jesus”, afirmou Maria Cristiane.
 
O casal fez questão de ir ao Vinde e Vêde 2010 para levar a filha e testemunhar que é preciso ter confiança em Deus, apesar de todas as circunstâncias. “Hoje, Maria Rita está aqui, comigo e com meu esposo, com mais de um mês de vida e sã”, conclui seu testemunho.