No encerramento de um ano de intensos estudos e reflexões, a plataforma IEAD RCCBRASIL libera, hoje, às 20h, a última aula do curso “Carta aos Efésios”. Ao longo de 2023, o curso proporcionou uma jornada de aprofundamento na compreensão da carta paulina, abordando temas cruciais e promovendo uma experiência única para os mais de 3 mil participantes.

A escolha da Carta aos Efésios como tema para o curso foi sugerida e proposta pelo Ministério de Pregação. O supervisor do IEAD, Rafael Ferreira, destaca a seleção cuidadosa dos tópicos abordados durante as aulas. “Desde o contexto histórico e curiosidades sobre a cidade de Éfeso até as reflexões sobre quem é Paulo e a unidade do povo de Deus, cada aula foi meticulosamente planejada para proporcionar uma experiência enriquecedora aos participantes”, ressalta Ferreira.

É o caso da aluna Vânia Izabel Ferreira eu relata a experiência como uma oportunidade muito positiva e transformadora em sua missão. 

"Muito boas as aulas! Eu amo estudar e me formar para servir melhor ao meu amado Deus"

Vânia Izabel Ferreira

O destaque para a última aula fica por conta do renomado professor João Claudio Rufino, cujo tema, “As armas do cristão diante das batalhas espirituais” encerra o ciclo de estudos, abordando Efésios 6,10-20.

Com uma média de aproximadamente 3 mil alunos ao longo do ano, o crescimento constante na participação reflete o sucesso do projeto. A equipe esteve atenta às interações dos alunos durante as aulas e após, oferecendo suporte e incentivando uma participação ativa por meio do chat oficial da RCCBRASIL. “Buscamos sempre melhor atender os alunos, estar presente e junto a eles, e tivemos feedbacks muito positivos em relação à profundidade dos ensinamentos e à qualidade técnica do conteúdo entregue”, enfatiza Rafael.

A plataforma IEAD RCCBRASIL vai manter o curso à venda, permitindo que mais pessoas tenham acesso ao enriquecedor material de estudo. Se você não pôde participar ao longo do ano ou deseja revisitar as reflexões sobre a Carta aos Efésios, essa é a sua chance! Aproveite a oportunidade de adquirir o curso e mergulhar nas ricas lições proporcionadas pelos renomados professores da RCCBRASIL.

Mais qualidade e presença em 2024

Com o sucesso de 2023, o IEAD já tem planos para o próximo ano. A intenção é aprimorar ainda mais a qualidade técnica e aprofundar o envolvimento com os alunos, prometendo estar ainda mais presente na vida dos irmãos carismáticos em 2024.

O lançamento da última aula do Curso “Carta aos Efésios” representa não apenas o encerramento de um ciclo de estudos, mas também um marco significativo no compromisso da IEAD RCCBRASIL em oferecer conteúdo de qualidade, acessível e transformador aos membros da Renovação Carismática Católica do Brasil. O ano de 2023 foi repleto de realizações, e a comunidade aguarda ansiosamente por mais novidades e aprendizado no próximo ano.