O prazo para as inscrições de hospedagem no 16º Congresso Eucarístico Nacional acaba no dia 26 de fevereiro. A hospedagem é efetivada somente através da inscrição. A ficha pode ser impressa no site do congresso (www.cen2010.org.br), no menu “Como participar”.

Depois de preenchida a ficha, encaminhar via correio, para o endereço: Esplanada dos Ministérios lote 12 – Edifício João Paulo II. CEP: 70.050-000 Brasília-DF. Conter no envelope “Inscrição no XVI CEN”.

No caso dos seminaristas, a ficha deverá conter a assinatura do reitor e para as caravanas, a assinatura é da autoridade eclesiástica responsável: bispo, pároco, etc.

“A secretaria vai encaminhar para comissão aquilo que compete a nós, casas de família, retiro, casa de encontro, e direciona as inscrições que optaram por hotel ou pousadas para a prestadora de serviço”, anuncia padre Euclides, responsável pela Comissão de Recepção e Hospedagem.

O Congresso Eucarístico é aberto a todos. Somente os Simpósios Teológicos e de Bioética serão restritos a um número determinado de vagas, com taxa de inscrição e programação específica.

O telefone de contato é 3213-3339/3323-1302.
 

Fonte: CNBB

Leia mais:

Congresso Eucarístico Nacional é divulgado no ENF

Lançado o projeto do Altar Monumento do XVI Congresso Eucarístico Nacional