O Arcebispo de Madrid e Presidente da Conferência Episcopal Espanhola, Cardeal Antonio María Rouco Varela, apresentará esta quarta-feira, 18 de novembro, às 10h, em roda de imprensa, o Web Site oficial criado para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que se celebrará em Madrid em agosto de 2011.

O site oficial www.jmj2011madrid.com  até o momento só está em espanhol, mas em breve estará em cinco idiomas: alemão, inglês, italiano, português e francês. Finalmente também serão adicionadas as versões, em sua parte fundamental, em árabe, chinês e russo.

A conferência de imprensa se realizará na sede recentemente inaugurada do Comitê organizador onde também se apresentará a equipe de comunicações da JMJ Madrid 2011, conforme explica o Diretor de Comunicação deste evento, Yago de la Cierva.

No ato de bênção da sede da JMJ, o Cardeal apresentou a equipe organizadora da JMJ que estará liderada pelo Bispo Auxiliar de Madrid, Dom César Franco, que será o Coordenador Geral do evento.

Fonte: ACI Digital

Acesse o site http://missaojornada.rccbrasil.org.br e conheça o projeto evangelizador que vai levar jovens carismáticos a fazer missão pela Europa nos dias que antecedem a Jornada Mundial da Juventude de 2011.

Leia mais:

Um exército de 10 mil jovens “Sentinelas da manhã”

Vós sois a esperança da Igreja, diz Bento XVI aos jovens