Jesus me libertou da cadeira de rodas!
“Vou contar uma coisa linda que me aconteceu no Encontro Diocesano, de minha cidade. No dia 22 de março de 2004 eu estava tabalhando e comecei a me sentir mal, parece que desceu uma água fervendo do meu lado direito e da minha cabeça, passei mal o dia todo e à noite fui para o hospital, o médico atestou que era um derrame cerebral AVC esquemia do lado direito.
Muitas lembranças se apagaram da memória de anos atrás por causa da pressão alta e de vários outros problemas. Tempos depois tive um segundo derrame e fiquei com paralisia total. O pessoal do Grupo de Oração Menino Deus, do bairro Serrano, passou a me visitar, oravam por mim e me levavam a Eucaristia. Fui levada para o Encontro Diocesano, pelas pessoas do G.O., lá fiquei na cadeira de rodas enrolada em um cobertor porque sentia muito frio!
Rezei muito e pedi que Jesus me devolvesse o meu corpo. Disse aos meus amigos: “Hoje vou andar!” Chegou o grande momento! Deus, através da palavra proferida, foi me preparando e quando o Santíssimo Sacramento passou na minha frente, a pessoa que estava conduzindo a oração disse: “Levanta-te e anda, agora!” Eu senti como se alguém me empurrasse nas costas e me puxasse pelo braço, eu saltei na frente do Santíssimo, ergui o braço e encostei em Jesus, ao tocá-lo senti um calor muito grande no corpo, senti os meus pés no chão e sapatiei para ver se era verdade! Louvei muito a Deus que me livrou da cadeira de rodas. A alegria e a vontade de viver que sinto não posso explicar”!
Regina A. Cruz Aguiar
Grupo de Oração Menino Deus – B. Serrano – Caxias do Sul
“A recuperação dos movimentos da paciente, Regina A. Cruz, a qual se encontrava quase tetraplégica, foi o acontecimento mais incrível e emocionante que já presenciei. Este evento não pode ser explicado pela razão ou pelo conteúdo dos livros de medicina. Sem dúvida, este fato comprova que a fé em Deus e a força de vontade são capazes de vencer o que se julga impossível para o maioria das pessoas.”
Dra. Mavi Betarin
ClÍnica Geral
(Dra. Mavi é médica do Hospital Geral de Caxias do Sul e acompanhou o tratamento da Regina A. Cruz)
Fonte: Regina A. Cruz Aguiar