A Renovação Carismática Católica do Brasil vai promover a live “Desvendando os caminhos de São Paulo”, no dia 10 de abril. A transmissão, que será realizada nas redes sociais da RCCBRASIL, tem como foco principal a primeira peregrinação para os ‘Caminhos de São Paulo’ que a RCCBRASIL realizará em parceria com a Obra de Maria. A live vai contar com a participação de Leandro Rabello, coordenador Nacional do Ministério de Pregação e Mário Lúcio, coordenador Nacional do Ministério de Formação.

Durante a live, os coordenadores dos ministérios vão detalhar o itinerário da peregrinação, que inclui visitas a locais sagrados. Será uma ótima oportunidade para os interessados em participarem da peregrinação obterem informações mais detalhadas, além de realizar suas inscrições através do site oficial da RCCBRASIL.

A peregrinação pelos Caminhos de São Paulo” vai acontecer entre os dias 23 de julho e 03 de agosto de 2024, e vai levar os participantes a explorarem os ricos cenários da Grécia, Turquia e Itália, seguindo os passos do apóstolo Paulo. A jornada de 12 dias combinará fé, cultura e história, proporcionando aos peregrinos uma experiência única e enriquecedora.

O pacote oferece uma experiência completa, para mais informações ou inscrições, os interessados podem acessar a página de Peregrinações da RCCBRASIL.

Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre os Caminhos de São Paulo e participar desta peregrinação histórica. A live “Desvendando os caminhos de São Paulo” promete ser um momento de aprendizado e reflexão sobre a vida e obra do apóstolo Paulo, além de ser um convite para vivenciar a espiritualidade de forma intensa e transformadora.

Para mais informações e inscrições, acesse: RCCBRASIL – Peregrinações