Um fruto da Missão Pentecostes. É Assim que Geny Teixeira, coordenadora diocesena no Maranhão define o Grupo de Oração que nasceu após a realização da Novena de Pentecostes. Conheça esse testemunho que vem da cidade de Bela Vista do Maranhão:

Eu estava passando por momentos difíceis na caminhada. Então decidi visitar algumas famílias, levando o anuncio querigmático. Nestas ocasiões, o Senhor foi colocando em nosso coração o desejo de realizar a Novena de Pentecostes.
O meu Grupo de Oração já estava fazendo a Novena, mas resolvi atender a ordem: “Por causa da tua palavra lançarei as redes” e fui fazer a Novena com aquelas pessoas, no salão paroquial.
Convidamos outras pessoas e passamos nove dias rezando e clamando: Vem Espírito Santo!
Esta Novena foi uma graça tão grande! Não imaginava que aquelas pessoas fossem ser tão perseverantes. Na última noite fizemos uma confraternização e perguntei se queriam dar continuidade as orações, mas através de um Grupo de Oração – a resposta foi sim.
Nascia então o Grupo de Oração Elena Guerra, que se reúne toda terça-feira, às 19h, no salão paroquial. Todos estão perseverando, já estamos colhendo os frutos!

Geny Teixeira – coordenadora diocesana de Viana
Bela Vista do Maranhão /MA

Envie você também seu testemunho, pelo e-mail dpto.comunicacao@rccbrasil.org.br” _fcksavedurl=”mailto:dpto.comunicacao@rccbrasil.org.br“>dpto.comunicacao@rccbrasil.org.br