“Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará.”

Ef 5, 14b

Em uma demonstração de fé e devoção, a Renovação Carismática Católica se prepara para vivenciar, entre os dias 25 e 27 de maio, um momento especial de renovação espiritual. Com a certeza de que o Espírito Santo está prestes a ser derramado, o Ministério de Intercessão vai realizar 50 horas de Adoração. Intitulada “Vigiai e Orai”, a iniciativa vai pedir que o mundo, a RCC e toda a  Igreja sejam batizados no Espírito Santo, com base na promessa bíblica de que o Espírito de Deus virá para permanecer eternamente.

 Como será realizado?

Nos dias de 25 a 27/ 05, os intercessores estão convidados a estarem unidos ao Vigiai e Orai. A escala geral das 50 horas de Adoração pode ser conferida e baixada ao final deste post.

Os coordenadores estaduais e diocesanos do Ministério de Intercessão devem orientar que os intercessores se responsabilizem por, pelo menos, um horário na escala de Adoração. Os  intercessores que forem escalados durante o dia, se possível, devem privilegiar em fazer o momento de Adoração diante do Santíssimo, já os escalados durante a noite, devem estar em atitude de profunda Adoração.

A escala de Adoração será concluída à meia noite, véspera de Pentecostes. Assim,  no final do período de Adoração, todas as dioceses completarão as 50 horas de Adoração.

 “O mistério de Pentecostes é um mistério permanente; o Espírito continua a vir sobre  todas as almas que verdadeiramente o desejam” 

(Beata Elena Guerra).

 Faça o download do subsídio para as 50 horas de Adoração