O ano de 2017 é muitíssimo especial para a RCC. Diversos eventos jubilares já aconteceram, porém, ainda estamos celebrando durante todo esse ano o Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica no mundo. A festa não acabou!

Depois da grande celebração em que carismáticos de todo o mundo se reuniram em Roma, com o Papa Francisco, o Portal da RCCBRASIL quer oferecer uma reflexão, de maneira mais aprofundada, sobre o que o Santo Padre nos falou na Vigília de Pentecostes, no Circo Máximo (Vigília de Pentecostes, 03/06/17, em Roma). É hora de pensarmos em tudo o que Deus está fazendo e nos instruindo!

Em seu discurso, o Sumo Pontífice convocou os membros da RCC a não perderem sua identidade, permanecendo fiéis à Palavra de Deus e levando o Espírito Santo por meio dessa corrente de graça para toda a Igreja.

Vamos meditar alguns pontos abordados pelo Papa e que necessitam da nossa atenção, mas, principalmente, precisam de uma mudança de atitude e conscientização. Para oferecer essa meditação, a partir do dia 27/09 (quarta-feira) o Portal da RCCBRASIL publicará alguns artigos especiais, escritos por lideranças do Movimento. Os temas citam realidades como a paz, senhorio de Jesus, martírio atual, louvor, caridade e anúncio do Batismo no Espírito Santo.

Fique ligado(a)! Acompanhe o Portal da RCCBRASIL e reflita conosco temas que fazem parte da nossa vivência cristã e carismática.