PROFECIAS DA REUNIÃO DO CONSELHO NACIONAL E DO ENCONTRO NACIONAL PARA COORDENADORES E MINISTÉRIOS
APARECIDA, DE 29 DE JANEIRO A O5 DE FEVEREIRO DE 2006.

29/01/06

“Apressai-vos, apressai-vos filhos meus. Assumi vossos postos, tendes muito para avançar. Serão dias em que ampliarei vossa visão, mas peço que assumis vossos postos para que o Espírito Santo possa vos conduzir.”


30/01/06

“ Serví-me com alegria. Conheço a vossa obra, conheço a vossa dedicação, mas o que vos peço é a alegria, porque o meu povo deseja ver a vossa alegria. Quem vos dá a alegria é o Espírito Santo, pó isso vos dou esta ordem: alegrai-vos com a vossa obra.”

Visualização: Nós com o corpo caído, os braços arrastando,o Senhor nos pedindo rostos alegres.

Confirmação: Deuteronômio 16, 13-15


31/01/06

“Vinde amados de meu Pai, vinde à sala de cima onde vos darei uma nova unção: a unção da alegria.”

Interpretação: A sala de cima é a intimidade com Jesus. A intimidade com Jesus nos dá a alegria.

Confirmação na Palavra: “Eu quis ardentemente comer esta páscoa convosco.”


01/02/06

“Filhos meus, nunca olheis levianamente o que aos meus olhos é precioso. A missão que lhes confio não pode ser realizada sem a unção completa do meu Espírito.Todos devem estar motivados somente pelo meu amor. Pedi a caridade , que é a plenitude do meu amor.”

Confirmação na Palavra: “Não pela força, nem pelo poder, mas pelo meu Espírito.” Zc 4, 6

“Não mendigueis, parai de mendigar, não vos contenteis com migalhas. Eu vos dou unção dobrada, tenho as riquezas e a abundância do céu reservadas para vós.

Filhos meus, não quero que sejais apenas meus servos, mas muito mais desejo que sejais luz das nações, luz do mundo, onde vós estiverdes, nos vossos estados, nas vossas dioceses, nas vossas casas.”

Moção: Diante do Senhor, clamar pela libertação da liderança, a fim de libertá-la da falta de visão, da falta de coragem. Pedir unção dobrada e transformação da visão.

Visualização: Saindo de nós todo tipo de animal peçonhento como sinal de grande libertação. Anjos vindo e colocando sobre nós a sua armadura.

Confirmação na Palavra: Sabedoria 5, 16-19

Direcionamento: O que o Senhor nos pede é uma postura de joelhos diante do Sagrado. A cada missão, nos apresentarmos diante dele, de joelhos, e Ele irá nos revestir com a sua couraça e a sua coroa de glória.

“Meus filhos,vós ainda vereis meus sinais no céu. Eu me manifestarei, porque levantarei os meus sinais no céu. Intensificar-se-ão os sinais e isso será sinal de esperança para vós. Vós sois da primeira hora, deveis olhar os sinais para levantar os vossos ânimos abatidos. Sereis humilhados e provados, mas Eu mesmo estarei convosco até que a graça aconteça em plenitude. Eu estarei convosco todos os dias, dando-vos a unção e levantareis um povo que verá a minha glória.”


02/02/06

“Meus filhos, estou no meio de vós para vos transformar e clamo a vós, preciso de vós. Eu tenho urgência de salvar as almas. Vivei alegres, não temais, eu preciso de vós. Eu vos dou toda a ousadia, avançai, lançai-vos no meu amor. Apressai o meu projeto para que a minha alegria seja completa. Apressai o meu projeto. A vossa ousadia e a coragem não serão humanas, sou Eu que vos unjo e consagro e vos dou uma nova graça, a graça da multiplicação. Não deixeis o irmão caído lá atrás, daí as mãos e avançai.”

Visualização: Nós subindo a montanha e Jesus dizendo: “A subida é difícil, mas não tenhais medo, mesmo machucados, mesmo feridos, uns ajudando aos outros, mas continuai subindo.” Aqueles que voltavam par trás por causa da dificuldade da subida, não conseguiam mais voltar.

Interpretação: O Senhor quer nos curar no amor, no nosso modo de amar.

Confirmação na Palavra:
Rm 12, 11-12


03/02/06

“Avançai, avançai, as vossas feridas emocionais, a dor do pecado, a solidão, o medo, a mágoa, não podem vos impedir de avançar e de entregar tudo ao meu Sagrado Coração que goteja gotas de sangue de perdão e misericórdia sobre vós.”

“Filhos meus, eu derramo sobre vossos corações o meu amor, a minha graça e vos dou toda a autoridade. Hoje vos dou o melhor do meu amor. Quero os vossos corações curados e cheios da minha graça. Filhos, voltai-vos cada vez mais e mais a mim.”


04/02/06

Na oração da manhã, no exato momento em que o Santíssimo entrou na tenda do Encontro,o Senhor deu à equipe que conduzia a oração a seguinte Palavra:Is 65, 13-14.15b-18

Moção forte: O Senhor nos pede para não olhar pra trás, ao passado, mas olhar para o futuro com novos olhos, nova visão, com nova esperança, ao mesmo tempo em que resgata em nós a capacidade de sonhar novamente. O Senhor realiza uma grande libertação na nossa pátria, nas nossas famílias, no nosso ministério.

Direcionamento para a RCC: Durante todo o ano de 2006, orar com essa palavra, proclamá-la sobre as nossas vidas, nossos sonhos,sobre as nossas famílias, sobre o nosso país.


05/02/06

“Meus filhos, vós pedistes e eu vos dou. Eis que derramo sobre vós a porção dobrada do meu Espírito, porém eu digo a vós neste momento: Arregaçai as mangas. Muitos acorrerão a vós em busca do poder do meu Espírito, Não vos encanteis, porque a graça fluirá do meu poder. Levai o povo a me louvar. Eu derramo sobre vós, filhos, a profusão do meu amor, a graça que vem diretamente do meu coração. Eu derramo sobre as vossas mãos o poder, a unção, a autoridade. Curo os vossos corações e os cubro com o meu poder.”

Visualização: Um grande escudo protegendo a todos nós, notavelmente, pelo poder do Espírito Santo.O Senhor colocando a sua verdade, o seu Espírito na Terra da Santa Cruz. A mão do Senhor pairando sobre a tenda do Encontro e a glória do Senhor brilhando sobre todos. Jesus aparecendo vitorioso, glorioso e o Espírito nos dando a moção de nos prostrarmos em profunda adoração.

Direcionamento que o Senhor nos dá: O Senhor confirma o derramamento da sua unção, confirma a sua proteção sobre nós e nos envia a plantar este novo tempo que Ele abre à nossa frente.