O Escritório Nacional da RCCBRASIL anuncia o vencedor da tão esperada promoção “É dando que se recebe!”. Durante os últimos três meses, os colaboradores engajados no projeto “Semeando a Vida no Espírito” foram convidados a demonstrar seu compromisso e dedicação, concorrendo assim a um pacote completo para o Encontro Nacional de Formação (ENF) de 2024.

O vencedor foi o colaborador Walter de Souza que vai receber como prêmio uma inscrição totalmente paga para o ENF 2024, abrangendo não apenas a participação no evento, mas também todos os aspectos logísticos necessários para uma experiência inesquecível. O pacote inclui ainda a viagem, translado, hospedagem, alimentação, além da própria inscrição para o evento.

A promoção “É dando que se recebe!” surgiu como uma maneira de recompensar aqueles que se destacaram em sua dedicação ao projeto “Semeando a Vida no Espírito”. Durante o período da promoção, os colaboradores foram encorajados a se superarem e fazerem algo a mais, seja em forma de serviço à comunidade, evangelização ou apoio às atividades da RCCBRASIL.

Para colaborar também com as obras de evangelização da RCC e a construção de nossa Sede Nacional, cadastre-se no projeto Semeando a Vida no Espírito ou faça aqui sua doação.

ENF 2024

O ENF é um dos momentos mais importantes do calendário da RCCBRASIL, proporcionando uma oportunidade única para aprofundamento espiritual, aprendizado e conexão com membros de todo o país. É um encontro que reúne milhares de fiéis, líderes e voluntários da Renovação Carismática Católica, proporcionando um ambiente propício para o fortalecimento da fé e o compartilhamento de experiências transformadoras.

As inscrições para o ENF 2024 já estão abertas, e o primeiro lote oferece descontos especiais até dia 24 de setembro. Para garantir sua participação e escolher o workshop que mais se adequa aos seus interesses e ministério, acesse o site do evento e inscreva-se agora mesmo.

Para obter mais informações, entre em contato com o Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL pelos números de telefone (12) 3151-9999 ou (12) 9.8138-3000, ou pelo e-mail eventos@rccbrasil.org.br .

Para acompanhar o momento do sorteio assista ao vídeo completo a seguir: