Durante o Encontro Nacional de Formação (ENF) 2024 aconteceu o pré-lançamento do ENF PLAY, um serviço que concentra workshops, pregações centrais e Santas Missas do ENF 2024. O objetivo é proporcionar aos participantes do encontro uma oportunidade de rever os conteúdos e atividades do evento além de possibilitar àqueles que não puderam participar presencialmente uma experiência de aprendizado e formação específica para o Movimento.

A assinatura ENF PLAY abrange uma vasta gama de conteúdos, desde pregações e formações dos Ministérios de Música e Artes, de Oração por Cura e Libertação, Promoção Humana, Intercessão, Famílias, Comunicação, Crianças e Adolescentes, Universidades Renovadas, Jovens, Fé e Política, Profissionais do Reino, Secretários, Tesoureiros, coordenadores Diocesanos, coordenadores de Grupos de Oração, até as pregações do palco central e as homilias de todas as missas do ENF 2024.

Os assinantes terão acesso exclusivo ao conteúdo até 20 de dezembro de 2024, permitindo revisões detalhadas e aprofundamento nos ensinamentos transmitidos durante o evento. O lema é estudar com calma, revisitar, anotar e mergulhar na formação que visa preparar os participantes para suas missões na sociedade. A vantagem do ENF Play é a flexibilidade oferecida aos assinantes de poderem explorar os temas que mais se adequam as suas necessidades espirituais e intelectuais quando e onde desejarem.

O ENF PLAY está disponível para pré-venda por R$ 89,00 até 19 de fevereiro, oferecendo um desconto especial para os primeiros adeptos. Após essa data, o valor normal será de R$ 99,00 ou poderá ser dividido em até 12 vezes no cartão a partir de 20 de fevereiro. Nesta etapa de pré-lançamento serão disponibilizados os conteúdos centrais do ENF 2024, já os workshops estarão disponíveis a partir do mês de março. Como bônus também será liberado o acesso aos conteúdos do ENF 2022 e ENF 2023.

.: Para assinaturas e mais informações basta acessar a página do ENF Play no portal da RCCBRASIL.