O Ministério de Pregação da Renovação Carismática Católica do Brasil promove em 2024 uma série de lives para o estudo aprofundado do Evangelho de João, intitulada “Do Chamado ao Envio”. A proposta do estudo acontece devido a Palavra Norteadora para este ano ter sido retirada do Evangelho de João. Dessa forma, o objetivo é explorar os direcionamentos do Senhor para o tempo atual, especialmente enfatizando o verbo do ano: o verbo ‘Ir’.

A primeira live está programada para o dia 27 de fevereiro, terça-feira, às 20h30, e será transmitida no YouTube da RCCBRASIL. O encontro contará com a participação de Leandro Rabello, coordenador do Ministério de Pregação da RCCBRASIL e do Padre Micael de Moraes, membro do Instituto Missionário Servos de Jesus Salvador, e terá como tema “Quem é São João, o Evangelista?”.

Ao longo do ano, a série de lives acontecerá uma vez por mês, sempre em uma terça-feira. Os participantes poderão se aprofundar no Evangelho de São João, explorando diversos pontos importantes para entender melhor a mensagem do evangelista.

A proposta inclui a leitura e estudo do livro ‘O Evangelho de João: um breve comentário’, disponível na Loja RCCRASIL.A partir desse livro nós estudaremos passo a passo diversos pontos importantes para entendermos melhor o evangelho de São João para que tudo fique mais claro ao pensarmos na Palavra Norteadora desse ano ‘Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós’”, explica Leandro Rabello. 

Programe-se para participar da primeira live, dia 27 de fevereiro, terça-feira, às 20h30, no YouTube da RCCBRASIL. Não perca!