A Renovação Carismática Católica do Brasil está se preparando para a Festa de Pentecostes de 2024 de maneira especial e intensa. Todos os estados, dioceses e membros dos Grupos de Oração estão sendo encorajados a fazer 30 dias de consagração ao Espírito Santo, iniciando em 10 de abril. O roteiro para essa jornada espiritual será o livro “Consagração ao Divino Espírito Santo”, do autor Jean-Philippe Rouillier, que foi traduzido para várias línguas.

O objetivo desse período de consagração é aprimorar a entrega e a consagração ao Espírito Santo, permitindo que Ele aja de forma poderosa em todas as áreas da vida dos fiéis. A cada dia, os participantes serão convidados a se abrir à ação transformadora do Espírito Santo por meio de orações, leitura e meditação da Palavra, além de preces específicas à Terceira Pessoa da Santíssima Trindade.

Segundo São João Paulo II, “Sempre quando intervém, o Espírito Santo nos deixa maravilhados. Suscita eventos cuja novidade causa admiração, muda radicalmente as pessoas e a história”. O autor Jean-Philippe Rouillier destaca a importância da consagração ao Espírito Santo, pois Ele é o grande desconhecido da Trindade Santa. Muitas pessoas desejam viver das Suas graças, mas não O conhecem. A consagração é um convite para entrar nesta vida nova, mais próxima do Espírito Santo.

O livro “Consagração ao Divino Espírito Santo” oferece aos leitores um caminho de trinta dias rumo a uma experiência mais profunda com o Espírito Santo. Com uma abordagem prática e inspiradora, cada dia é estruturado com reflexões, orações e espaço para anotações pessoais, proporcionando uma experiência de consagração pessoal e íntima.

Para adquirir o livro “Consagração ao Divino Espírito Santo” e participar desta jornada espiritual, os interessados podem acessar a loja da RCCBRASIL. A consagração ao Espírito Santo é uma oportunidade única para os fiéis da Renovação Carismática Católica se prepararem espiritualmente para a Festa de Pentecostes de 2024, permitindo que o Espírito Santo os transforme e renove suas vidas.