A RCCBRASIL está com inscrições abertas para três eventos que serão realizados simultaneamente no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida/SP. Os eventos são o Encontro Nacional Universidades Renovadas (ENUR), o Encontro Nacional do Ministério de Intercessão e o Encontro Nacional do Ministério de Promoção Humana.

O ENUR, que comemora seus 30 anos, vai acontecer de 26 a 28 de julho, sob o tema “EMBAIXADORES, EM NOME DE CRISTO!” (2 Cor 5, 20ª). O evento vai reunir universitários para dias de unidade, celebração, direcionamentos, formação, oração e envio para as ações evangelizadoras. Durante o encontro, serão realizados workshops com temas relacionados à missão de evangelizar o âmbito universitário, mesas redondas sobre espiritualidade na vida cristã, fé e política, entre outros assuntos, e uma mostra científica para apresentação de resumos de trabalhos acadêmicos.

Já o Encontro Nacional do Ministério de Intercessão, que acontece também de 26 a 28 de julho, é destinado para servos do Ministério de Intercessão e o público geral da RCCBRASIL. Com o tema “Consagrado pela unção, e enviado a ser reconstrutor de muralhas!” (cf. Isaías 61), o evento promete fortalecer a identidade dos participantes como reconstrutores de muralhas por meio da consagração e do Espírito Santo.

Por fim, o Encontro Nacional do Ministério de Promoção Humana também será realizado de 26 a 28 de julho e tem como tema “Vede como eles se amam” (Apolog. 39). O evento busca proporcionar um genuíno Batismo no Espírito Santo para que os participantes amem mais e, através desse amor, repovoem os Grupos de Oração da RCCBRASIL.

As inscrições para os três eventos estão divididas em três lotes, sendo o primeiro lote de 20 de março a 17 de abril de 2024, o segundo de 18 de abril a 28 de maio de 2024, e o terceiro de 29 de maio a 18 de julho de 2024. Os colaboradores do projeto Semeando a Vida no Espírito, que contribuíram nos últimos três meses, têm direito a um desconto de 10% aplicado automaticamente na hora da inscrição. Cada participante deverá providenciar sua hospedagem, alimentação e transporte. Para mais informações acesse as páginas de inscrição clicando em: