A Sede Nacional da RCCBRASIL, localizada na cidade de Canas, São Paulo, comemora hoje, dia 21 de setembro de 2023, seis anos de funcionamento, marcando uma jornada repleta de fé, trabalho árduo e realizações notáveis. Nesse período, o Escritório Nacional da RCCBRASIL é local vital de administração para a Renovação Carismática Católica no Brasil, além de ser um centro de irradiação da cultura de Pentecostes.

Missão Administrativa                                                           

O Escritório Nacional da RCCBRASIL é o epicentro das atividades administrativas que impulsionam o Movimento no país. Com uma equipe comprometida e dedicada, o escritório toma decisões cruciais e lida com uma variedade de situações que impactam diretamente a vida dos carismáticos. “A nossa missão é ser o braço que torna materializadas, palpáveis as inspirações e decisões do Conselho Nacional da RCCBRASIL, levando ao conhecimento dos membros da RCC de todo o Brasil, pelas redes sociais e materiais impressos, além de ser o órgão administrativo do Movimento”, explicou Augusto Ferreira, gerente geral do Escritório Nacional da RCCBRASIL.

Infraestrutura do Sonho

Com uma área ampla de 580m², o Escritório Nacional está estrategicamente situado na Sede Nacional do Movimento, às margens da Rodovia Presidente Dutra. Este espaço de excelência inclui salas de trabalho, um salão onde os departamentos operam de forma colaborativa, uma pequena capela dentro do escritório, sala de reunião, recepção, área de estoque, Loja RCCBRASIL e a Capela Nossa Senhora de Pentecostes que, inclusive, será a próxima área de investimento dos recursos arrecadados. “Vivemos a expectativa do fechamento com vidros da Capela N.S. de Pentecostes e com isso a possibilidade de Missas com mais frequência e Adoração ao Santíssimo aberta para todas as pessoas”, conta o gerente geral.

Continuando a Jornada

Nestes seis anos de história do Escritório, a Sede Nacional da RCCBRASIL é uma prova viva de que a fé, a visão e o trabalho incansável podem transformar sonhos em realidade, impactando positivamente a vida de milhares de fiéis em todo o Brasil.

A RCCBRASIL convida a todos a continuarem apoiando as obras da Sede Nacional e todas as atividades do Movimento. Com sua ajuda e colaboração, muitas outras vitórias podem ser conquistadas. “A obra de Deus é sempre feita com a participação e ajuda do povo. Para que possamos dar andamento e concluir as obras na Sede, é fundamental a doação, contribuição de todos, para que juntos possamos tornar o Espírito Santo mais conhecido e amado”, conclui Augusto.

Conheça as formas de doação e saiba mais sobre os projetos da RCC em nível nacional, contribuindo para um futuro ainda mais promissor.