Conheceremos um pouco da história de vida de um irmão que estava entregue às drogas e aos prazeres do mundo e depois do seu encontro com o Senhor passou a trilhar os caminhos do Pai. André nos mostra como é possível com força de vontade e fé no coração superar as maiores barreiras que a vida ns impõe.

Me chamo André Luís Jappim, tenho 35 anos, sou casado e tenho uma filha. Sou da cidade de São José do Rio Preto, onde participo da paróquia Santa Edwirges e do Grupo de Oração Jesus Salvador. Como membro da Renovação Carismática Católica e da Associação Beraká, coordeno a região São Judas, na qual pertencem 13 Grupos de Oração.

Hoje me considero o homem mais feliz da face da terra, pois conheci Jesus Cristo através de um encontro pessoal com Ele e fiz uma experiência com o Amor de Deus. isto foi e esta sendo maravilhoso, para mim e para minha família.

Minha mãe quando engravidou de mim foi abandonada por meu pai e resolveu me criar sozinha, ela sempre trabalhou e batalhou muito para me criar. Quando eu tinha 12 anos de idade comecei a fumar cigarro, depois passei a beber uma cervejinha até que experimentei maconha. O tempo foi passando e fui me viciando cada vez mais. Aos 15 anos já estava cheirando cocaína e estava constantemente embriagado, isto até os meus 25 anos de idade.

Um dia eu estava no trabalho, angustiado, deprimido e muito triste, depois de um fim de semana atirado na droga e na bebida. Em pensamento pedi para Deus me ajudar a sair desta vida. Quando cheguei em casa e conversei com minha mãe  pedindo ajuda a ela, eu disse “mãe, me ajuda, não quero mais beber nem usar mais drogas”. Ela me abraçou, me beijou, chorou comigo e me disse, “filho eu posso te ajudar, mas quem pode te curar e libertar é Jesus Cristo, o Filho de Deus.Busque a ele para sua vida, aceite o Senhor Jesus como o único Senhor e Salvador da tua vida e ele vai te restaurar por inteiro”.

Aquelas palavras que saíram da boca da minha mãe foram palavras de vida eterna. A partir daquele momento aceitei Jesus em meu coração e na minha vida. Comecei a participar da santa missa aos domingos, fui convidado a participar todas as quintas-feiras do Grupo de Oração Jesus Salvador e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Recebi o batismo no Espírito Santo, comecei a orar em línguas, coisas extraordinárias aconteceram na minha vida.

Depois eu entrei na catequese para fazer a primeira comunhão e recebi o sacramento da Eucaristia. Passei a me alimentar da Palavra de Deus, lendo a bíblia, comungar do Seu corpo e do Seu sangue, recebi o sacramento da Crisma, o Espírito Santo e me confessei.

Minha vida começou a mudar, Deus foi trabalhando na minha vida, conheci minha esposa na santa missa, começamos a namorar, recebemos o sacramento do Matrimônio, construímos uma família sobre rocha que é Jesus.

Nunca mais fumei cigarro ou maconha, não coloquei mais bebidas na boca e nem cheirei cocaína, para honra e glória de Deus que me ama muito. Graças aos pedidos da minha mãe, que considero uma Santa Mônica, ela rezou muito por mim, hoje, sou livre e sou livre em Jesus.

A paz e fogo!
 
André Luis Jappim
 

Todas as notícias