Conheça mais alguns depoimentos de missionários que participaram do projeto de evangelização do Ministério Jovem da RCC do Brasil, o Jesus no Litoral (JNL) no estado do Paraná.

Para mais informações sobre o Projeto acesse o site: http://www.jesusnolitoral.com.br e confira as edições nos estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e de São Paulo.

Estou bem feliz. É ótimo sentir a sensação de ser usado por Deus, superando nossas limitações. Acrescenta muito, para nós, ver o sorriso e a alegria no rosto das pessoas.

Luana Santana – Arquidiocese de Cascavel

Essa foi uma boa experiência de Missão. Encontramos muitos corações magoados, porém, depois da Palavra anunciada por nós, estes mesmos corações sentiram-se acolhidos e amados por Deus e dispostos a perdoar essas mágoas.

Afonso –Diocese de Guarapuava

 A missão é uma alegria do coração de Deus em minha vida. As orações foram muito boas durante todo o projeto e me aproximaram mais de Deus.

Michel –Arquidiocese de Curitiba

 A missão é uma cura de nossas limitações, um aprendizado do amor e da caridade com os irmãos.

Maira – Diocese de Palmas e Francisco Beltrão

Esta é a sétima edição que participo e cada encontro que venho, é como se estivesse retomando a minha vida, minha pessoa, minha identidade. Isso me motiva sempre a estar nessa grande obra do Senhor porque Ele é minha grande inspiração de vida. Quando estou aqui, esqueço de meus problemas, pois o amor de Deus supera tudo, é hora de servir sendo missionária, mesmo reconhecendo as minhas fraquezas. Deus me coloca à frente de pessoas que necessitam tanto quanto eu, e acima de tudo, vejo a graça acontecer por palavras que saem de minha boca, pela ação do Espírito Santo. É nessa hora que compreendemos o quanto o Senhor nos ama. É um encontro muito íntimo com Deus.

Gislaine Nascimento – Diocese de Curitiba

Ser missionária desse Projeto pra mim é ser escolhida pessoalmente por Deus. Estou aqui pela primeira vez, deixei meus dois filhos e marido para estar nessa evangelização, nesta missão do Senhor. A alegria me consome, a paz de Jesus me envolve com tanta intensidade, que estou me sentindo a pessoa mais amada do mundo. Deus em nossa vida é um espetáculo de amor, de muito amor, só posso agradecer ao Senhor por tudo isso. Você que lê agora esta mensagem saiba que Deus te ama,  muito mais do que você imagina, então deixe-se envolver por este amor e verás o espetáculo de Deus atuando em sua vida.

Solange Ribeiro – Ipiranga – Diocese de Ponta Grossa