Antônio Luciano de Lima, natural de Virgínia/MG, é um homem de fé que, além de servir ao Senhor através de um Grupo de Oração, também cultivava o sonho de ajudar a construir a Sede Nacional da RCC. Atualmente, ele é coordenador de um dos GOs da cidade de Canas/SP e funcionário da Sede Nacional. Seu testemunho de confiança em Deus é um incentivo a todos que estão engajados nessa construção, pois ela não é o resultado apenas de contribuições financeiras, cimento e tijolos, mas de corações cheios de amor pela obra de Deus.
O primeiro contato de Antônio com um Grupo de Oração foi durante uma visita a sua irmã que morava na cidade de Canas/SP. Ele, que na época tinha 15 anos, ficou encantado com a forma como as pessoas oravam. Entretanto, voltando para a sua cidade, experimentou muitas coisas que o mundo lhe oferecia, como bebida e cigarro.
Um tempo depois, Antônio mudou-se para Canas, foi trabalhar em uma fazenda e ajudar seu irmão na construção civil. Essa fazenda ficava ao lado do terreno que futuramente seria doado à RCC para construção de sua sede nacional.
Passado um tempo, sua irmã, que ainda participava do Grupo de Oração, o convidou novamente e ele começou a participar das reuniões. Nessa época, Antônio entrou em depressão. Mesmo sofrendo por dois anos com esse problema, ele permaneceu firme na caminhada do Grupo, até que foi curado.
Em seus trabalhos diários na fazenda, Antônio sentia Deus chamando-o a ser pregador da Palavra. Certo dia, o coordenador do Grupo de Oração o convidou a fazer parte da equipe de servos. Na primeira reunião que participou, Antônio nem olhava nos olhos dos outros, com medo de ser questionado e não saber o que responder.
No retorno para casa, Antônio questionava a Deus como ele poderia evangelizar através da Palavra, se tinha pouco estudo. Ele não sabia escrever, lia com muita dificuldade e não sabia falar em público. Entretanto, quando rezava, sentia o Senhor lhe dizer que era Ele mesmo quem falaria em seu lugar. A partir daí, passou a se esforçar mais para ler a Bíblia com maior frequência.
Sua caminhada na RCC continuou perseverante. Em 2007, Antônio e outros irmãos de caminhada iniciaram um novo Grupo de Oração na cidade, em outra comunidade em que a RCC não estava presente.
Um dia, passando em frente ao terreno que a RCC ganhou, Antônio viu a placa informando que ali seria construída a Sede Nacional do Movimento. Começava ali a nascer no coração de Antônio um sonho de serviço e amor pela obra de Deus. Chegando em casa, ele disse à sua esposa que seria o jardineiro da Sede, mas ela duvidou.
Outro fato que fez crescer o sonho de Antônio foi que no dia 30 de janeiro de 2010, dia do seu aniversário, foi celebrada no terreno a missa de lançamento da pedra fundamental da Sede e ele esteve presente. Naquele mesmo ano, ele foi trabalhar em uma empresa em Cachoeira Paulista e de lá ele estendia as mãos em direção ao terreno e orava para trabalhar naquela obra.
Em março de 2011, o encarregado da empresa da qual era funcionário lhe trouxe a notícia de que estavam à procura de alguém para trabalhar na RCC, mas precisava apresentar o currículo no escritório da obra. Como Antônio não sabia escrever, o próprio encarregado fez o seu currículo e entregou no escritório. No dia seguinte, Antônio foi fazer a entrevista e depois de dois dias estava trabalhando na construção da Sede Nacional.
Atualmente, Antônio trabalha como jardineiro e faz questão de acolher os visitantes da construção, pessoas de diversos lugares do Brasil. Para ele é um grande sinal de Deus ver toda essa obra sendo feita e saber que o Senhor o escolheu para estar lá. Ele se sente muito agraciado: “Tudo isso é um milagre na minha vida. Saber que entre tantas pessoas capacitadas, Deus me escolheu e me chamou para fazer parte dessa obra é uma grande alegria”, afirma.
Hoje, além de funcionário da obra, Antônio é o atual coordenador do seu Grupo de Oração, pregador da Palavra e também Ministro Extraordinário da Comunhão.