Conheça o testemunho de Lícia Fabíola, de Brasília/DF, pertencente ao Grupo de Oração de Profissionais São Miguel Arcanjo. Ela conta a graça de ter recebido a cura de um nódulo na tireoide depois de ter orado e entregue seu problema a Deus através da intercessão de Nossa Senhora Aparecida durante o Encontro Nacional de Formação 2013. Confira!

Há três meses, descobri que estava com um nódulo no lobo direito da tireoide, meu médico disse não parecer coisa séria, mas me pediu um exame mais detalhado para ter certeza da natureza do nódulo, se benigno ou não. Ele não me passou nenhuma medicação. Claro, como qualquer pessoa, fiquei preocupada.

No fim de janeiro, fui ao Encontro Nacional de Formação, ENF, em Aparecida/SP, onde tive um encontro muito forte com Deus e também com Nossa Senhora Aparecida, cheguei até a comentar com alguns que nunca tinha sentido tanto amor por Nossa Senhora no título Aparecida.

Claro que , estando na “casa da Mãe”, não podia deixar de passar diante de sua imagem e fazer minhas orações. Lembro bem que coloquei a mão no meu pescoço e pedia a Nossa Senhora Aparecida que intercedesse por mim junto a Jesus.

Na última semana de março, mesmo temerosa, finalmente fiz o exame da tireoide que o médico tinha prescrito. Fui atendida, o médico me explicou como seria e começou fazendo a ecografia para ver onde estava localizado o nódulo. Parecia meio demorado, mas logo ele disse: “vou chamar uma colega para me ajudar, pois não estou vendo nada”. A outra médica veio onde eu estava, analisou o que o exame estava mostrando e também constatou que não havia nada.

O meu coração não se aguentava mais de tanta felicidade, pois sentia o toque de Deus! O médico olhou mais uma vez e disse: “ não vejo nenhum nódulo, portanto não farei o exame, não há necessidade. Procure seu médico e leve os exames para ele verificar que já não tem mais nada”.

Estou muito feliz! Não só senti que Deus havia me curado, mas também me lembrei do que tinha pedido a Nossa Senhora.

Quero louvar e agradecer a Deus por todo cuidado e amor que tem por mim! Se você estava passando por algum momento difícil, confie em Deus, peça e receberá!

Lícia Fabíola