A alegria foi grande durante o Congresso Estadual da RCC Espírito Santo, entre os dias 28 e 31 de julho. No momento do sorteio dos carros da Ação entre Amigos Nossa Casa, Nossa Bênção, dezenas de milhares de cupons se faziam presentes na urna. Nomes de todo o Brasil. Qual não deve ter sido a surpresa quando foi anunciado que uma entre os vencedores era Maria das Neves Brito Dettogni, capixaba de Aracruz/ES e participante do evento!

O carro nem havia sido entregue ainda e já era motivo de louvor e oração. No dia 26 de agosto, durante a reunião do Grupo de Oração da paróquia de Maria das Neves, foi feita uma entrega simbólica do automóvel, com a presença do coordenador estadual da RCC-ES, José Carlos Paulli. A festa contou até com um bolo para os participantes.

Por causa dos trâmites legais, os papéis e documentos do veículo só chegaram ao Espírito Santo em novembro. Depois de assinado o termo de doação, Maria das Neves agora é a feliz proprietária de um Fiat Novo Uno 1.0. Além de ser uma feliz carismática em poder ter participado de uma ação tão importante para a concretização do sonho da Sede Nacional da RCCBRASIL.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maria das Neves (de amarelo) durante a entrega simbólica


Saiba mais:

Pequena ganhadora recebe carro da Ação entre Amigos

Dioceses e estados dentro da partilha da Ação entre Amigos