Ao chegar ao final de mais um ano, a RCCBRASIL relembra aqueles que deram um grande impulso para que nossos projetos de missão, evangelização e construção se realizassem. Nos últimos meses, algumas dessas pessoas de fé passaram pelo departamento de Comunicação da RCCBRASIL por meio de entrevistas e testemunhos, que deixaram marcas especiais.
 
São pessoas que fazem nossa Igreja e Movimento serem mais dinâmicos e participativos, se doando e colaborando com nossos projetos de arrecadação. Pessoas que foram tocadas pelo Amor de Deus e não se cansam de agradecer pela existência da RCC, movimento onde puderam experimentar esse Amor.
 
Dessa forma, nossa homenagem pretende chegar a elas e a você, leitor do portal da RCCBRASIL, que busca em nosso site alimento espiritual e formação para sua caminhada em direção a Jesus. Desejamos a todos um Ano Novo repleto de boas expectativas e muita Fé!
 
“Acredito que a RCC é um Movimento conduzido pelo Espírito Santo, sendo assim, salva almas para o Senhor. Converte e muda a vida das pessoas assim como mudou a minha! (…) Acabei fazendo da contribuição uma forma de oração”!
Claudio Luis Steula – Coordenador do Ministério de Formação/SP
 
“Entender o passado da espiritualidade carismática faz-me apaixonar mais por ela e agora ser um ‘militante’ no presente para que no meu país o futuro do Movimento seja mais atualizado e divulgado.”
Pe. Jason – Ilha de São Miguel/Portugal
 
“Sempre ajudava emissoras e contribuía com comunidades de vida. Percebi então que poderia ajudar diretamente com a RCC pelo fato também de receber uma revista rica em matérias e informações deste Movimento que faz parte da minha mudança de vida”.
Edinei Marcos Romam – Conselho Diocesano de Chapecó/SC
 
“Amo a minha amada RCC e tenho uma só certeza com relação a ela: nunca a abandonarei, pois ela me acolheu nos momentos em que tudo me era vazio e solitário e revelou-me  Jesus Cristo. Amém!”
Hilton Couto de Navarro – Barnacena/MG
 
“Peço cada vez mais que o Espírito Santo ilumine a minha vida, e com isso, eu consiga passar para as outras pessoas as maravilhas que somente o Espírito de Deus é capaz de fazer por cada um de nós, assim como fez comigo. Só tenho que agradecer a Deus por ter me feito vivenciar tamanha experiência, através do Movimento da Renovação Carismática Católica”.
Heitor Cavada dos Santos,  Pelotas/RS
 
“Adorei a forma como foi referida a monitora voluntária: como um ‘Exercício de Amor’! Toda vez que abro o PC pra ver o IEAD me lembro que vou realizar um ‘Exercício de Amor”… Um carinhoso abraço, fruto do ‘Exercício do Amor”!
Flávia Mattos – Monitora voluntária /IEAD/ Rio de Janeiro