Daqui a cinco meses os carismáticos têm um encontro marcado em Aparecida (SP). De 25 a 29 de janeiro, será realizado o Encontro Nacional de Formação 2023 (ENF). Esta edição do encontro será realizada na Casa da Mãe Aparecida e a partir de hoje, 08 de agosto, você pode garantir sua participação!

O ENF é mais do que formação, é um encontro de transformação. Uma oportunidade de partilha e aprendizado. Durante  cinco dias teremos pregações, ensinos, momentos de oração e vivência fraterna.

A espiritualidade e identidade carismática são reavivadas, para que cada participante possa voltar para sua realidade abastecido e pronto para caminhar em unidade com o Movimento.

O que é o ENF?

O ENF se consolida a cada ano entre os líderes da RCC e tem sido um dos eventos que mais fortalecem a unidade entre os membros do movimento no Brasil, pois é destinado a coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço.

Durante este encontro, os membros de todos os Ministérios se reúnem para receber formação sobre questões específicas de cada serviço, além de participarem de momentos de partilha, vivência fraterna e oração.

ENF 2023

Data: 25 a 29 de janeiro de 2023

Local: Eventos Pe. Vítor Coelho de Almeida, Aparecida (SP)

Informações: www.enfrccbrasil.com