Nesta segunda-feira (30), que antecede o feriado do Dia do Trabalhador, os funcionários do Escritório Nacional da RCCBRASIL participaram de uma série de atividades propostas para integração e promoção do seu trabalho. A realização desse dia de formação e integração está inserida na dinâmica do projeto “1º de Maio: de Deus é o nosso trabalho”.

Após um café da manhã, os funcionários foram convidados a participar de um momento de oração e pregação, conduzido pelo gerente-geral do EN e coordenador nacional do Ministério de Pregação, Lázaro Praxedes, e pela gerente de comunicação, Ana Cássia Pandolfo Flores. Os temas tratados foram a passagem de Jo 10, sobre o Bom Pastor, e o Espírito Santo. Seguiu-se a isso uma oração clamando a efusão do Espírito. A manhã terminou com uma reflexão direcionada à cada departamento.

À tarde, após o almoço, foi realizada uma dinâmica de grupo sobre confiança no trabalho dos colegas. Depois disso, foi disponibilizado tempo livre para vivência fraterna. As atividades ocorreram na sede campestre do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Pelotas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.