Como todo carismático já sabe, janeiro é mês do Encontro Nacional de Formação. Já começamos 2022 nesta grande expectativa, e faltam apenas 18 dias para esse grande evento! E a pergunta é: Você já garantiu a sua vaga? Se a resposta for não, vamos te dar bons motivos para não perder mais esta oportunidade.

 

Um ENF presencial e online

Neste ano, o encontro permanece com essas duas modalidades: presencial e online. Portanto, se você ainda não tem certeza se poderá comparecer presencialmente, já confirme sua presença virtualmente.

 

Flexibilidade de horários

Caso você esteja preocupado por não estar de férias ou ter outros compromissos que não podem ser adiados, saiba que na modalidade online você poderá assistir novamente os momentos e viver essa graça. Será disponibilizado um tempo para as reprises após o encontro.

 

O ENF do reencontro em segurança

Se você optar por participar do ENF presencial, poderá testemunhar esse tempo de graça e reencontro com toda segurança. Todos os protocolos de segurança serão seguidos fielmente para a proteção e cuidado de cada participante.

 

E aí, depois de tudo isso aí vai ficar parado? Escolha agora mesmo a modalidade de sua preferência e garanta já a sua vaga!

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.