A 29ª edição do Vem Louvar, evento que reúne milhares de pessoas todos os anos em Brasília/DF para momentos únicos de espiritualidade e louvor está com uma novidade para o público nas redes sociais: O concurso Vem Louvar.

A iniciativa tem o objetivo de buscar testemunhos de pessoas que já participaram do evento em anos anteriores. Elas poderão gravar um vídeo de até três minutos ou escrever o seu testemunho sobre o Vem Louvar e enviar até o dia 30 de novembro para o e-mail rccbrasilia@gmail.com.

Não é preciso nenhuma filmagem profissional, basta contar o que você viveu durante o Vem Louvar. Os vencedores, selecionados pelo Ministério de Comunicação da RCC Brasília, receberão kits contendo a camiseta do Vem Louvar 2013 e CDs com pregações da RCC/DF.

De acordo com a comunicadora Mariella Silva de Oliveira, o concurso é uma forma das pessoas partilharem esta experiência com os membros do Movimento: “A expectativa é dar visibilidade aos testemunhos das pessoas e motivar a participação no evento. É a primeira vez que fazemos isso”, e completa, convidando os demais comunicadores a realizarem iniciativas como estas: “Vocês já fizeram algo assim pra compartilhar sua experiência conosco?” Interroga a comunicadora.

O primeiro vídeo foi publicado na página oficial do evento pra lançar o concurso. Nele, a integrante da comunidade Canção Nova, Flávia Soares, conta seu testemunho de como o evento fez a diferença na sua vida no ano de 1997. Acesse e confira.

Ao longo da semana outras imagens de divulgação e o regulamento também serão divulgados nas redes sociais, site e também à imprensa.

Todos os detalhes sobre programação, alimentação e estrutura você confere na fanpage do eventoOutras dúvidas, entre em contato pelo telefone: (61) 3224-8586.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.