A terceira edição do Encontro Regional de Jovens da região Nordeste aconteceu entre os dias 30 de abril e 02 de maio na cidade de Campina Grande/PB, tendo como tema “Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia” e como lema “É para que sejamos jovens livres que Cristo nos libertou”. O encontro reuniu cerca de 1500 jovens dos estados do Rio Grande do Norte, Maranhão, Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Paraíba.

O 3º ERJ foi marcado por momentos celebrativos e de avivamento espiritual, tendo a presença do coordenador nacional do Ministério Jovem, Márcio Zolin; dos coordenadores estaduais do Ministério Jovem do Nordeste, além da presença do Bispo diocesano Dom Jaime Vieira Rocha e demais sacerdotes.

Durante as pregações e orações, os jovens puderam experimentar a liberdade de filhos de Deus e o poder do Espírito Santo.  Impulsionada pela ação de Deus durante o encontro, a juventude do Nordeste é convocada a responder de maneira fiel ao mandato pessoal e intransferível de ser Apóstolo da Efusão do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.