Hoje (15), a Renovação Carismática Católica do Brasil comemora 51 anos. Esse marco se dá a partir da primeira Experiência de Oração realizada no país, na cidade de Campinas (SP). Providencialmente hoje também celebramos a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora.

Para fazer memória de nossa história te convido a conferir dois materiais que narram com grande riqueza a trajetória do Movimento. É muito importante nos recordamos de onde o Senhor começou a escrever essa história, recordar suas graças e também a vida de tantos homens e mulheres que se dedicaram a esta bela missão.


“Pois a Promessa é para Vós”, Bruno Maffi

Neste livro, o leitor é convidado a mergulhar na extraordinária ação do Espírito de Deus que, em cinco décadas, transformou milhares de vidas, através dos Grupos de Oração. O autor relata toda a história da RCC no Brasil durante seus 50 anos, através de testemunhos de homens e mulheres de todo o país.

Acesse aqui o 1º Capítulo do Livro

Clique aqui e adquira já o seu exemplar!

 

Documentário – RCC, 50 anos da Corrente de Graça no Brasil

O documentário remonta os últimos 50 anos da RCC no Brasil, com entrevistas inéditas dos principais pioneiros do Movimento e uma rica reconstrução histórica feita com imagens de arquivo e fotos nunca mostradas. 

Clique aqui e assista agora!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.