O 9º Encontro Nacional para Evangelizadores de Crianças (ENEC) ocorre neste próximo final de semana, de 6 a 8 de setembro, em Brasília/DF. Com o tema “Essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé”, o evento ainda conta com o 2º Festival de Música do Ministério para Crianças.

Este 9º ENEC é o primeiro encontro em que o Ministério para Crianças contempla e fala de maneira direta sobre os frutos de seu trabalho, isso porque dois dos pregadores passaram por um dos primeiros Grupinhos de Oração para crianças, no Brasil.

Lucas Marinho Dias e Fabiano Marinho Dias, um seminarista e outro psicólogo, com pós-graduação em psicopedagogia, respectivamente, poderão testemunhar a vida que de maneira profunda perpassa o Ministério.

Lucas falará sobre o tema Ministério para Crianças em missão, podendo contar sobre sua experiência de evangelização com os pequeninos na França e no Congo. Já Fabiano falará sobre a fé, tema do encontro e moção para toda a RCC do Brasil.

Também estarão presentes no evento, a presidente do Conselho Nacional, Katia Zavaris, a coordenadora nacional do Ministério para Crianças, Hyde Flávia, a coordenadora arquidiocesana de Brasília, Kédina de Fátima Gonçalves Rodrigues, e para abordar sobre sexualidade infantil, Iacy Batista Garcia, mestre na área. Haverá ainda 20 workshops durante a programação.

As inscrições via internet já encerraram, mas poderão ser feitas no local do encontro.

Clique aqui para mais informações sobre a programação e valores do ENEC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.