Na terceira noite do ENF 2020, no Centro de Eventos em Aparecida (SP), aconteceu primeira Noite Carismática. Com a apresentação de Jersey Simon, coordenador da Comissão de Comunicação da RCCBRASIL e, a Laura Galvão, serva do Ministério das Universidades Renovadas (MUR), cerca de oito mil pessoas participaram da festa conduzida pela cantora Eliana Ribeiro e por Padre Marcelo Rossi.

Eliana iniciou o show e a alegria contagiou a todos. Ao cantar as músicas os participantes se entregavam à ação e ao mover do Espírito Santo. Durante a noite, Diego Fernandes fez uma participação especial cantando a música tema do ano “Enviai”. 

A noite continuou com Padre Marcelo Rossi que encantou com suas canções, recordando as músicas que marcaram a história dos carismáticos e cristãos no país. O sacerdote convidou o menino Emanuel, 4 anos, realizando o sonho do menino de cantar com ele. Emocionados, os participantes foram revestidos de graça, experimentando assim, a vivência no amor de Deus através da inocência de uma criança. “Só vai entrar no Reino de Deus quem tiver um coração de criança”, assinalou o padre.

 
alt
 
————————–

Acompanhe a transmissão ao vivo do ENF 2020 pelo Youtube:

alt https://www.youtube.com/rccbrasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.