A RCCBRASIL possui diversas atividades de evangelização e, com certeza, você já deve ter sido alcançado por algumas delas, seja no seu Grupo de Oração, algum material de evangelização, encontro de espiritualidade e formação, meios de comunicação… Enfim, grandes são as graças do Senhor por todos esses meios! Mas, você já pensou como são arrecadados os recursos para viabilizar cada uma delas? Conheça algumas formas de contribuição.

 

– Projeto Semeando a Vida no Espírito

O Semeando a Vida no Espírito é um gesto concreto mensal realizado por benfeitores que fielmente fazem sua doação financeira. Essa contribuição já é prevista e fixa, realizada por meio de cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.

 

– Campanha Real Missionário Carismático

Essa campanha é realizada na 3ª semana de cada mês nos Grupos de Oração. Como o nome sugere, pede que cada pessoa doe a partir de R$ 1, de modo que cada um oferte conforme sua condição.

 

– Doação espontânea

Essa modalidade de doação é motivada sempre, seja pelas redes sociais, nos encontros do Movimento ou outras atividades. Ela permite que o benfeitor faça sua doação por PIX, transferência, sem a obrigatoriedade de se identificar ou mesmo manter um valor fixo.

 

– Materiais da Editora RCCBRASIL

Todos os materiais da editora e loja da RCCBRASIL têm por missão a evangelização, seja propriamente por seus conteúdos ou pelos lucros obtidos. Tudo é revertido para o próprio Movimento e suas atividades evangelizadoras.

 

Ajude a RCCBRASIL a dar continuidade as atividade de evangelização!

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.