Desde que foi disponibilizada gratuitamente no Portal, a música tema do XXVIII Congresso Nacional da RCC Brasil já embala grupos de oração e programas de Rádio e TV, chegando à internet. Já houve cerca de seis mil downloads e alastrou-se nas caixas de e-mail, através de compartilhamento entre carismáticos de todo o Brasil.

O comunicador Jorge Côrrea dirige o programa da RCC Anuncia-me, da rádio Rural AM 1090khz, na Arquidiocese de Natal (RN), e coloca com frequência a música no ar. “Para mim, essa canção ficou marcada como referência ao Congresso Nacional e tudo o que aconteceu lá. Declarar que Jesus Cristo é o Senhor de nossas vidas é uma condição e deve ser o desejo de todo cristão. Não sei explicar direito o que essa canção fala ao meu coração, mas sinto que ela confirma em minha memória e no meu coração, pelos seus acordes, este ensinamento. É a Palavra de Deus, unida ao testemunho do autor, selada pela unção do Espírito Santo”. O programa vai ao ar todos os domingos das 7h às 9h30min, e é também transmitido pela internet .

A música faz parte do CD especialmente produzido em ocasião ao Congresso Nacional deste ano. Além da música “Jesus é o Senhor”, cantada muitas vezes durante o evento, o CD contém orações sobre o Senhorio de Jesus, conduzidas por lideranças do movimento, como Marcos Volcan, Lázaro Praxedes, Márcio Zolin, Ironi Spuldaro e Beatriz Vargas. Há também um ensino ministrado por Reinaldo Beserra dos Reis.

Você pode adquirir seu CD pelo telefone: (53) 3227-0710, ou pelo e-mail comercial@rccbrasil.org.br” _fcksavedurl=”mailto:comercial@rccbrasil.org.br“>comercial@rccbrasil.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.