Dos dias 26 a 28 de abril de 2019, será realizado o “23º Vem Louvar”, no Ginásio do Sesi, na cidade de Feira de Santana (BA). O evento é promovido anualmente pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Feira de Santana (BA) e tem entrada franca, é apresentado como alternativa para as pessoas que não participarão da Micareta realizada na cidade no mesmo período.

O evento contará com muita animação, momentos de oração, pregações, adoração, missas e shows com cantores católicos. Entre as presenças confirmadas estão Moisés Rocha, Pe. Helder, Frei Francisco, os cantores Cosme (Rio de Janeiro) e Eliana Ribeiro, Pe. Evangevaldo Almeida, Assessor Eclesiástico da RCC de Feira de Santana e Dom Zanoni Demetino Castro, Arcebispo da Arquidiocese de Feira de Santana.

Alexnei Freitas, presidente da RCC Feira de Santana e toda a comissão calcula que o público estimado para essa edição seja de aproximadamente sete mil pessoas, tendo em vista que muitos já participaram das edições anteriores.

O tema será “o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Rm 5,5), temática proposta para a vivência de RCC de todo país em 2019, um convite a fazer uma experiência profunda do amor de Deus no coração por meio do Espírito Santo que foi dado a cada um. Muitos por um motivo ou outro se decepcionaram com amores terrenos, por isso se sentem sozinhos, abandonados, carentes, mas Deus pleno em amor quer amar e valorizar a cada um. Ele é o amor verdadeiro, o amor fiel, o amor incondicional. Porém seu amor só se faz sentir quando se deixa ser conduzido pelo Espírito Santo, dando total liberdade para que o Espírito adentre os lugares mais secretos do coração para curar todas as feridas, purificar toda “sujeira” guardada: ódio, rancor, inveja, orgulho etc.

O “23º Vem Louvar” também conta com espaço de evangelização e animação para crianças por meio do “Vem Louvarzinho”, a tenda Jovem Universitária, espaço específico para os jovens e universitários e a Casa de Maria, espaço destinado a oração com casais, aconselhamento com sacerdotes, etc. A Praça de alimentação conta com apoio de todos os Grupos de Oração pertencentes à RCC Feira de Santana, sendo também um espaço de fraternidade e alegria.

Muitas caravanas de outras cidades circunvizinhas também são esperadas para esse grande evento de animação e oração.

Você não pode deixar de participar! Venha e traga toda sua família, sua vizinhança, seus amigos e sua Paróquia. Venha louvar conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.