A Renovação Carismática Católica do Maranhão realizará entre os dias 15 a 17 de outubro de 2021, o seu XII Congresso Estadual. O evento terá como palavra norteadora, o tema nacional vivido e proclamado pela RCCBRASIL em 2021: “Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força e sereis minhas testemunhas” (At 1,8).

Como pregadores, o evento terá a honrosa presença de Vinícius Simões, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, João Luís que coordena o Ministério de Pregação da RCC Maranhão, Isabel Borges, presidente do conselho estadual da RCC Maranhão, Jerbesson da Silva que preside o conselho diocesano da RCC Bacabal e Ribamar Bernardo, presidente da RCC na diocese de Imperatriz.

O Congresso acontecerá em São Luís (MA) e a participação do povo de Deus será em formato híbrido, ou seja, online e presencial, por conta das recomendações das autoridades, em virtude da atual pandemia. A quantidade de vagas foi consideravelmente reduzida e o local passou por adaptações no sentido de garantir ainda mais segurança.

“O Senhor tem nos falado que levantará um exército corajoso, destemido e renovará as nossas forças e aqueles que virão com o seu pouco, serão impactados com o Seu amor e voltarão cheios, transbordando de suas bênçãos. Que nós RCC Maranhão possamos proclamar com toda convicção que Jesus Cristo é o Senhor” (Palavras de Isabel Borges, presidente do Conselho Estadual da RCC Maranhão).

O acesso ao Congresso de forma online será totalmente gratuito e as inscrições presenciais estarão reservadas apenas aos integrantes dos conselhos estadual e diocesano.

Confira outras informações importantes:

TRANSMISSÃO ONLINE

A transmissão online acontecerá pelo Facebook (www.facebook.com/rccmaranhaooficial) e você poderá acompanhar os principais momentos, como pregações e celebrações eucarísticas. Acompanhe também momentos importantes pelo story do nosso instagram @rccmaranhaooficial.

INSCRIÇÕES

Podem ser feitas com o presidente do conselho diocesano, ou no local do evento.

ALIMENTAÇÃO

No local do evento. Maiores informações poderão ser obtidas com o presidente do conselho diocesano.

CHEGOU A HORA!

Motive o seu Grupo de Oração e estejamos todos unidos em oração por este momento de graça e derramamento do Espírito Santo.

————–

Fonte: RCC Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.