A Renovação Carismática Católica do Brasil recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento de Monsenhor Jonas Abib, que fez sua Páscoa Eterna na noite da última segunda-feira, 12 de dezembro, em sua casa, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Monsenhor Jonas Abib, fundou a Comunidade Canção Nova e estava com 85 anos, no último dia 08 de dezembro, solenidade da Imaculada Conceição de Maria, comemorou seus 58 anos de sacerdócio. Ele também era o presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação e Reitor do Santuário do Pai das Misericórdias em Cachoeira Paulista (SP).

A Renovação Carismática Católica do Brasil expressa sua profunda gratidão a Monsenhor Jonas Abib, como um dos grandes precursores do Movimento no Brasil, assim como por sua presença em tantos eventos, pregando, formando e rezando, conduzindo cada pessoa a uma verdadeira amizade e intimidade com o Espírito Santo.

Rogamos ao Senhor que o acolha em sua infinita Misericórdia e que Monsenhor Jonas continue intercedendo pelo povo de Deus!

 

“Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz! Amém”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.