A primeira missa do Encontro Nacional de Formação, ENF2013 já tem local e horário definidos. Em honra e agradecimento à Padroeira do Brasil,  a primeira Celebração Eucarística do encontro que acolherá carismáticos de todo país, será na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no dia 24 de janeiro, às 20h. O motivo da escolha pela Basílica foi para  se realize a consagração da nova presidência do Conselho Nacional da RCCBRASIL, que estará a frente do Movimento no período 2013/2016.
O encontro terá início na manhã de quinta-feira, às 8h na cidade de Canas/SP. A RCCBRASIL está trabalhando para que o ENF2013 aconteça na Sede Nacional, mais especificamente no Centro de Eventos, fase atual do projeto.
Para se inscrever e participar do encontro, basta acessar este link e cadastrar sua caravana ou preencher a ficha individual. Crianças com idade até 12 anos terão acesso livre.
Com o mesmo amor da Mãe que nos acolherá na Basílica em Aparecida/SP, A RCCBRASIL espera de braços abertos os  carismáticos e conta com o apoio de cada um para juntos, celebrarmos momentos intensos oração, escuta e louvor .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.