Foi prorrogado nesta quarta-feira, dia 15, o último prazo de inscrições antecipadas para a 32ª edição do Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil. Este último período para garantir sua vaga no evento vai até o dia 25/06 (sábado). Neste lote a inscrição tem o valor de R$ 105,00 e depois do dia 25 as inscrições devem ser realizados no Encontro com o valor de R$ 120,00

Realize hoje mesmo a inscrição para este grande evento da família carismáticaque vai acontecer em Aparecida (SP), de 7 a 10 de julho, com o tema “Eterna é a sua Misericórdia” (Sl 117).  

Entre os pregadores, estarão presentes Patti Gallagher Mansfield, dos Estados Unidos, uma das pioneiras do Movimento, que esteve presente no Retiro de Duquesne, em 1967, onde surgiu a Renovação Carismática Católica; o arcebispo de Belém do Pará e assessor eclesiástico da RCCBRASIL, Dom Alberto Taveira; o assessor eclesiástico da RCC na Arquidiocese do Rio de Janeiro, Pe. Antônio José; a presidente do Conselho, Katia Roldi Zavaris, e outros os membros do Conselho Nacional da RCCBRASIL:

Faça já sua inscrição clicando aqui.Não se esqueça que as vagas são limitadas! Para mais informação sobre valores e hospedagem acesse o hotsite do eventoou entre em contato com o Escritório Nacional da RCCBRASIL ligando para (12) 3151-4155 ou enviando um e-mail para eventos@rccbrasil.org.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.