O final da Copa do Mundo de 2014 foi motivo de alegria e atitude missionária para a juventude mineira que invadiu as ruas de Belo Horizonte nos dias 11, 12 e 13 de julho, para levar às pessoas o amor de Deus de forma inovadora e envolvente.

Seguindo a palavra retirada do Salmo 2,8: “Pede-me; dar-te-ei por herança todas as nações; tu possuirás os confins do mundo” cercade 150 missionários se reuniram para momentos de espiritualidade e confirmação do chamado de servo do Senhor junto dos membros do núcleo do Ministério Jovem da RCC de Minas Gerais.

Munidos de apitos, cornetas, panfletos e cartazes com dizeres voltados para evangelização, os “Sentinelas da Manhã” saíram em busca da construção da paz e da Civilização do Amor conforme idealizado por São João Paulo II. Durante as passeatas, pessoas foram abordadas com partilhas de fé e amor. À frente dos grupos de missionários, abrindo todos os caminhos, foi levado um ícone de Nossa Senhora e a Cruz. Eles passaram por bairros como Savassi e região e no Expominas, onde aconteceu o evento FIFA Fan Fest.

Foi desta forma que o projeto “Com JESUS na Copa” marcou o evento mundial da FIFA 2014 na capital mineira, com jovens que saíram às ruas vestindo uma só camisa e falando uma só língua, a linguagem do amor e da paz. Pela unidade da Igreja e pela vontade de Cristo.

Veja grandes momentos deste evento que finalizou o projeto com Jesus na Copa através de fotos e vídeo na página oficial do Ministério Jovem da RCC Minas.

Fonte: Ministério de Comunicação RCC Minas Gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.